Pessoas casadas fazem mais sexo do que solteiros

Pessoas casadas fazem mais sexo do que solteirosPessoas casadas fazem mais sexo do que solteiros. Pelo menos isso parece, apesar de tudo o que está sendo dito sobre a vida de abstinência de um casal. E são esses que praticam sexo e não solteiros. No entanto, já sabemos que este é apenas um estudo e não uma ciência exata. As pessoas tendem a ser politicamente corretas.

Solteiros não têm trégua. À dificuldade de encontrar no supermercado uma bandeja congelada para um; ou um quarto individual que não deixe o visto tremendo; agora é adicionado um estudo que destrói a última crença que fez pessoas estranhas sorrirem. É o que diz «você faz amor menos que uma pessoa casada». Dito de uma maneira politicamente correta, o verbo usado é muito mais explícito para o assunto em questão. Há um tempo, saiu um estudo, apresentado pela Universidade de Nova York, que revelou que «casais estáveis mantêm relacionamentos em maior proporção do que aqueles que não têm companhia».

Pessoas casadas fazem mais sexo do que solteiros

O estudo desmascara a crença de que a rotina e a falta de paixão deixaram os casais emparelhados com duas velas; enquanto os solteiros pulavam de cama em cama. Pesquisas indicam que 45,8% das pessoas com um parceiro estável fazem sexo entre 2 e 3 vezes por semana; enquanto apenas 8% dos solteiros correspondem a esse número. Além disso, apenas 1% desses homens comprometidos e 3% das mulheres no mesmo estado garantiram que não tiveram uma reunião íntima no último ano. Contra esses dados, a porcentagem de solteiros pobres que não comiam fio há um ano inteiro aumentou para 23%, no caso de meninos, e 32%, no caso deles.

E, para terminar solteiros deprimentes, o estudo concluiu que a coexistência de casais estáveis ​​aumenta a paixão e a felicidade. Além disso, os sujeitos estudados garantiram que a confiança de que viver sob o mesmo teto os levasse a serem mais abertos e a experimentar mais entre os lençóis. Talvez você deva se perguntar por que, então, há tanto clichê sobre a vida conjugal, suas desvantagens e problemas. Se tudo é felicidade e harmonia, por que então existem tantos divórcios? Acreditamos que as pessoas mentem mais do que falam e, de frente para a galeria, é bom elogiar certas coisas. É a maneira de ser politicamente correto versus ser sincero e humilde.