Relações de longa distância sem contato físico

Relações de longa distância sem contato físico

Relações de longa distância sem contato físico são cada vez mais comuns e não menos estranhos. Parece difícil imaginar que duas pessoas possam se amar e amar sem se terem tocado. Mas ainda mais estranho é que duas pessoas podem romper um relacionamento sem se terem visto pessoalmente. Apesar disso, você também deve pensar nos benefícios. A distância pode levar a menos tensão, menos discussão e menos problemas. Por exemplo, com o recente confinamento por Covid-19, muitos casais se separaram e muitos casamentos terminaram. Passar dois ou três meses trancado no mesmo espaço trouxe à tona todas as coisas negativas em ambas as pessoas.

Os relacionamentos de longa distância não tiveram esse problema, porque a situação não mudou para essas pessoas. Mas é difícil pensar que um casal consiga passar sem contato, sem beijos, sem abraços ou sem sexo. No final, é claro, tudo depende de cada pessoa e do que ela realmente procura em um relacionamento. Há pessoas que se contentam em ter alguém com quem conversar. Outras pessoas, no entanto, querem e precisam desse contato físico em uma base constante. O equilíbrio é marcado pelas duas pessoas que estão envolvidas nessa relação. Portanto, o sucesso ou o fracasso dependem dos membros do casal e de suas personalidades.

Relações de longa distância sem contato físico

O autor deste artigo de opinião reconhece que nunca teve um relacionamento à distância. Na verdade, nem mesmo foi levantada como uma possibilidade. Mas ele viu essa situação e a verdade é que ainda é algo peculiar. É difícil entender que um casal pode estabelecer até mesmo um aniversário do início do relacionamento. Também é difícil entender que 2 anos se passam e aquele casal se separa sem se ter visto pessoalmente. O que poderia ter acontecido entre os dois? Imagino que seja igual aos outros casais, mas eles nem se abraçaram ou se beijaram. Eles não estão cientes de que essa parte também é importante em qualquer relacionamento amoroso.

Você não pode estabelecer uma porcentagem de importância do físico e do pessoal em um relacionamento. Parece difícil pensar que é 50-50, mas a parte física tem um peso importante que a parte emocional não pode neutralizar. Às vezes, um beijo pode consertar algo que as palavras frias não conseguem. Um abraço pode resolver uma discussão e uma noite de sexo e paixão pode fazer você esquecer alguns problemas.

O equilíbrio é difícil de alcançar, remotamente ou pessoalmente. Mas a parte física tem seu peso e não pode e não deve ser evitada. Mais cedo ou mais tarde, o relacionamento à distância deve mudar de condição ou não levará a lugar nenhum.