O poder de uma boa massagem

O poder de uma boa massagemO poder de uma boa massagem pode ir além do simples uso terapêutico. Na verdade, é claro que não queremos tratar aqui do trabalho do fisioterapeuta. Na verdade, queremos nos concentrar em massagens que nada têm a ver com dor física ou trauma. Referimo-nos a massagens relaxantes e sexuais. Ambos podem ser praticados por casais, casais ou amigos com direitos. E os resultados costumam ser fascinantes, se feitos corretamente.

Os primeiros, que chamamos de relaxamento, buscam apenas o contato físico, sem ir mais longe. Poderíamos dizer que o objetivo é que quem o recebe permaneça em um belo estado de paz. Portanto, consideramos que são bons para fomentar o bom relacionamento dos casais. E esse é um dos benefícios do contato físico que não ocorre nos relacionamentos à distância. Para isso, o ideal é ter um local confortável. A pessoa que recebe a massagem deve deitar-se em uma cama ou mesa de massagem. Com música relaxante, luz suave e óleo aromático, o resto vai quase sozinho. Você não precisa forçar, não precisa apertar, não precisa torcer. Envolve correr as mãos e os dedos pelas costas ou pernas da outra pessoa.

No caso dos segundos, o objetivo a ser alcançado é muito diferente. Porque o que é procurado e desejado é a relação sexual. Você também deve encontrar um local confortável, onde poderá ouvir música relaxante e óleo aromático. Mas o fim será a penetração e a relação sexual. A vantagem é que terá havido uma fase preliminar muito boa.

O poder de uma boa massagem

No caso de uma massagem relaxante, o ideal é então ter a possibilidade de dormir com outra pessoa. Porque o ambiente será calmo e bom para descansar. Pode ser feito antes de dormir, talvez seja a melhor hora do dia. Também é bom definir de antemão que tipo de massagem vamos dar. No caso da massagem sexual, realmente cada momento do dia é bom. Mas também é preciso deixar claro quais serão os objetivos. Uma pessoa que espera por uma massagem relaxante não pode de repente se encontrar em uma situação sexual desconfortável. O mesmo acontece ao contrário, se uma pessoa espera terminar a massagem com sexo, mas a outra acaba dormindo.

Escolha bem o tipo de óleo, não importa o tipo de massagem. Escolha também a música que você vai tocar bem, há muitas opções no YouTube. Se a massagem for relaxante, é melhor não tocar nas pernas da outra pessoa. Se a massagem for sexual, a parte interna das coxas fica muito sugestiva e excitante. E é realmente uma área boa no caso das mulheres, já que seus órgãos sexuais estão ao alcance dos dedos.