Apimente sua vida sexual durante o confinamento

Apimente sua vida sexual durante o confinamentoApimente sua vida sexual durante o confinamento com o coronavírus. Segundo a pesquisa da OnBuy, quase metade dos casais que se isolaram disseram ter tido menos sexo desde o início do desligamento. A pesquisa foi realizada com 1.360 pessoas entre 18 e 45 anos. Também constatou que 41% das mulheres não estavam felizes com suas vidas sexuais; enquanto 60% acreditavam que precisava receber mais vida.

Enquanto isso, as vendas de preservativos caíram drasticamente, de acordo com Durex. O estranhamento social está afetando negativamente os «relacionamentos íntimos», disse Laxman Narasimhan, CEO da Reckitt Benckiser, empresa proprietária da marca de preservativos.

É uma teoria que se mantém, de acordo com a terapeuta psicossexual Janice Hiller. «É uma coisa neuroquímica. Quando sentimos medo e ansiedade, nosso sistema nervoso nos prepara para uma resposta de luta, fuga ou congelamento: entramos no modo de proteção. Precisamos de uma parte diferente do sistema nervoso para se envolver, sentir-se excitado e querer fazer sexo.» »

Depois, há o aspecto da familiaridade: o fato de que os casais que se isolam não têm espaço ou tempo para se perderem e se desejarem. «Não há distância suficiente», diz Hiller. «Além disso, estamos perdendo a sensação de sair e ver os amigos. Nos sentimos mais felizes e motivados, e depois recuperamos esse sentimento e queremos compartilhá-lo com nosso parceiro. Sentir-se sexual tem muito a ver com o que sentimos sobre». nós mesmos e nossos relacionamentos, e não nos sentimos tão bem quando não tivemos essas experiências «.

Apimente sua vida sexual durante o confinamento

Se você não está em um bom lugar emocional com seu parceiro, é provável que isso se reflita na sua vida sexual. Alix Fox aconselha começar com uma conversa compassiva para que as coisas voltem a um território mais positivo, conectado e confortável. “A excelente terapeuta sexual Sarah Berry me ensinou como pode ser útil para os casais separarem emoções diferentes em ‘jarros’; para ajudá-los a «espalhar» seus sentimentos de uma maneira calma e estruturada, com menor probabilidade de terminar em lágrimas ou outras queimaduras «, diz ela.» Primeiro, discuta as coisas que assustam você, respectivamente. Depois, ‘esvazie o pote’ de todas as coisas que estão deixando você louco, depois triste e finalmente feliz. »

É importante lembrar que o sexo tem muito mais do que genitália, de acordo com a Sra. Fox. “A troca de massagens é relaxante, sensual e vinculativa, mas, para uma reviravolta divertida, tente um ‘Texture Tour’. Vendar os olhos do seu parceiro, em seguida, dê um tapinha, role e pressione a pele do corpo inteiro com itens que você reuniu pela casa com diferentes texturas: um garfo de metal frio; uma almofada de veludo; a gravata de uma túnica; uma luva de couro; uma bola de secar roupa com cravos «.

Em particular, brinquedos que podem ser controlados remotamente por meio de um aplicativo, que podem atrair casais que se separam durante a quarentena, viram um aumento nas vendas. Os artigos relacionados à dramatização e ao BDSM «, que falam com casais chatos à procura de algo novo ou que finalmente cruzam aventuras que estiveram em sua lista de desejos», também viram um aumento na popularidade. A escravidão para iniciantes, por exemplo, aumentou 4,54%.