As fantasias sexuais mais comuns

As fantasias sexuais mais comunsAs fantasias sexuais mais comuns podem ser contadas nos dedos das mãos. É evidente que cada pessoa tem a sua, mas existem alguns denominadores comuns. O psicólogo social Dr. Justin Lehmiller entrevistou 4.175 americanos sobre suas vidas sexuais. Esta é possivelmente a maior e mais abrangente pesquisa de fantasias sexuais nos Estados Unidos até o momento.

Em entrevistas, ele perguntou às pessoas sobre suas vidas sexuais e com que frequência elas fantasiavam sobre as pessoas. Ele também questionou lugares e coisas específicas, na tentativa de quebrar o estigma em torno da sexualidade. Os resultados o levaram a escrever um livro sobre esse assunto. «Minha maior esperança para o livro é que ajude as pessoas a entenderem melhor suas próprias fantasias. Dessa forma, sentirão menos vergonha, vergonha e ansiedade por elas».

Entre as descobertas mais peculiares estão histórias de atração sexual por umbigos, axilas e até carros. No entanto, o Dr. Lehmiller também descobriu muitos desejos eróticos que aparentemente nos unem.

As fantasias sexuais mais comuns

  1. Um ménage à trois: 89% dos inquiridos disseram que imaginavam ter um ménage com outras pessoas. Lehmiller também descobriu que homens heterossexuais eram mais propensos a fantasiar sobre ter um trio com duas mulheres; enquanto as mulheres heterossexuais não mostraram preferência pelo gênero.
  2. BDSM: 65% dos participantes fantasiavam receber dor na forma de palmadas, mordidas ou pingos de cera quente. A maioria fantasiou sobre pelo menos um ato de BDSM; enquanto as mulheres tinham desejos «um pouco mais frequentes» de renunciar ao controle do parceiro.
  3. Mudando as coisas: mudando de posição, localização ou parceiro, Lehmiller descobriu que muitas pessoas fantasiavam misturar sua rotina sexual habitual. Por exemplo, se eles geralmente faziam sexo na cama, fantasiavam sobre um ambiente público; se eles estivessem em um relacionamento, fantasiariam em fazer sexo com outra pessoa.
  4. Sexo em público: a localização era uma das maiores fantasias para as mulheres. A maioria revelou que costumava fantasiar sobre fazer sexo em um local público. Alguns dos principais locais mencionados incluem o escritório, o parque e um elevador.
  5. Relacionamentos abertos: Um grande número de participantes revelou que gostaria de fazer sexo com outras pessoas se o parceiro aprovar. 79% dos homens e 62% das mulheres tinham fantasiado em ter um relacionamento aberto; enquanto 58% admitiram que pensavam em ver seu parceiro fazer sexo com outras pessoas.
  6. Sexo significativo: a maioria dos homens e mulheres revelou que anseiam por sexo «significativo». Ou seja, o sexo que os faz sentir-se queridos, apreciados e amados.
  7. Encontros entre pessoas do mesmo sexo: embora muitos dos participantes tenham se identificado como heterossexuais, um grande número disse ter fantasias do mesmo sexo.