Sinais de que seu parceiro está traindo você

Sinais de que seu parceiro está traindo você

Os sinais de que seu parceiro está traindo você são variados. Você pode suspeitar disso há algum tempo, mas como você pode ter certeza se seu parceiro está traindo você? Uma opção é verificar seu telefone ou invadir suas contas de mídia social. No entanto, a maioria dos cônjuges infiéis, por mais astutos que sejam, mostra sinais de sua infidelidade; você só precisa saber o que procurar.

Segundo David King, diretor-gerente da Lipstick Investigations, existem seis sinais que podem sugerir que seu parceiro é infiel. Ele diz que 80% das vezes sua intuição está correta. King revelou que um dos sinais é uma estranha mudança de comportamento. Geralmente é algo que se conecta ao seu modo de ser. Infelizmente, se seu parceiro ajeitar os cabelos, se vestir melhor ou cheirar melhor, eles podem ser sintomas. O amor está acabando.

Da mesma forma, o uso suspeito do telefone celular, como definir uma nova senha ou ser excessivamente reservado quando uma mensagem chegar, também é sinalizador vermelho. Embora King diga que não pode comentar sobre a psicologia de uma pessoa infiel, ele revelou que muitos de seus clientes relatam que seu parceiro está agindo de forma mais agressiva do que o habitual. Esses comportamentos são o resultado da culpa. Da mesma forma, se o seu parceiro encontrar desculpas infinitas para não chegar em casa na hora ou precisar sair inesperadamente; Eles também devem ser uma grande bandeira vermelha.

Sinais de que seu parceiro está traindo você

Se esses sinais não bastassem, King diz que talvez seja hora de contratar um profissional. Assim, o casal pode ser pego no local usando ferramentas forenses, câmeras escondidas e até mesmo equipamentos de visão noturna. Algumas pessoas usam uma atração que é enviada para tentar seu parceiro, vendo o que acontece a seguir. O uso desse método pode capturar um parceiro potencialmente infiel.

A mudança na linguagem corporal pode ser um sinal de trapaça. «As pessoas têm expectativas irreais de como a atração funciona», disse ele. «Se os clientes querem o serviço, tento convencê-los da vigilância como uma opção preferida, pois isso lhes dará as mesmas respostas. Não estou dizendo que isso é moralmente errado, mas não é a minha maneira preferida de proceder «.