Maturidade sexual das mulheres

Maturidade sexual das mulheres

A maturidade sexual das mulheres é o momento em que elas mais gostam de sexo. O normal sempre foi acreditar que esse momento vem dos 20 anos. No entanto, é quando não há preocupações de uma noite, os amigos vêm com benefícios e os primeiros amores verdadeiros. No entanto, novas pesquisas afirmam que a idade em que as mulheres têm o melhor e mais satisfatório sexo é na verdade 36 anos.

Encomendada pelo aplicativo contraceptivo Natural Cycles, 2.600 mulheres foram questionadas sobre vários tópicos. Por exemplo, sua experiência com orgasmos, sentimentos de atração e o quanto eles desfrutavam de sexo. Suas respostas foram analisadas por faixa etária: mais jovem (abaixo de 23 anos), média (23-35) e mais velha (36 anos ou mais).

Quando se trata de apelo sexual, as mulheres com 36 anos ou mais se mostraram mais seguras em sua pele, com oito em cada dez dizendo que se sentem sexy. No entanto, apenas quatro em cada dez mulheres do grupo do meio disseram estar felizes com sua aparência; enquanto sete em cada dez mulheres com menos de 23 anos disseram o mesmo.

Maturidade sexual das mulheres

As mulheres mais velhas também tiveram a maior pontuação quando o destaque veio. Quase seis em cada 10 relataram orgasmos mais frequentes e melhores. Por outro lado, apenas cinco em cada dez disseram o mesmo nos grupos de mulheres mais jovens. Da mesma forma, 86% da faixa etária mais velha disseram ter tido um excelente sexo nas últimas quatro semanas; comparado a 76% no grupo do meio e apenas 56% dos mais jovens.

Quando se trata de frequência, menos de um terço das mulheres entrevistadas disseram que fazem sexo duas vezes por semana; mais de um quinto três vezes por semana; e menos de um quinto eram íntimos apenas uma vez por semana. Os resultados também mostraram que uma em cada três mulheres disse achar que o sexo deveria durar mais; enquanto um em cada dez achava que deveria ter terminado mais rápido.