Técnicas para flertar na internet

Técnicas para flertar na internet

Técnicas para flertar na internet de acordo com estudos de portais de namoro. São estudos realizados pela revista Wired e dois portais de namoro online. Como vincular mais? Com uma análise de dados adequada, certas conclusões podem ser tiradas. Pelo menos é assim que acontece no ambiente on-line, porque pessoalmente é outra história.

Com a colaboração dos portais de namoro OkCupid e Match.com, a equipe da revista americana estudou as mil palavras mais usadas, as séries e filmes mais populares; bem como os 400 perfis mais bem-sucedidos em ambas as páginas para alcançar, entre outras, as seguintes conclusões:

  • Se você é um homem gay, deve postar fotos externas em seus perfis. 48% das imagens mais populares de gays no OkCupid são.
  • Homens gostam de selfies, lésbicas não. Apenas 4% das garotas gays que recebem mais pedidos de namoro o recebem.
  • Surf e yoga são duas atividades altamente valorizadas por homens e mulheres. Se você sair fazendo um asana em uma mesa (sup yoga), a página vai implodir? E se você tirar uma selfie enquanto faz isso?
  • «Mencionar gatos é bom, mas se você escrever ‘meus gatos’, então você é uma esquisita.» Em outras palavras, você pode incluir gatinhos pretos matadores entre suas preocupações, mas não deve confessar que tem animais de estimação. A análise de dados digitais mostra que ainda temos tanto a evoluir quanto os quadros de distribuição automáticos.
  • Lésbicas apreciam pernas bonitas; gays, braços fortes; e heterossexuais, estômagos planos.
  • Homens que usam a preposição «quem» recebem 31% mais mensagens até o momento. «Quem, quem, quem, quem …» Se você escrever várias vezes, Angelina Jolie ligará?

Técnicas para flertar na internet

A Wired também fornece algumas recomendações sobre o tipo de fotos que a maioria das solicitações de reunião recebe. «Aqueles em que você está olhando diretamente para a câmera e mostra os dentes sorrindo.» Isso prova que os algoritmos de computador ainda não são capazes de avaliar completamente uma das variáveis ​​com maior peso evolutivo: ser ou não ser bom.

Outro estudo, neste caso de campo, enriquece e qualifica as dicas anteriores para flertar online. A jornalista americana Alli Reed decidiu criar um perfil falso no OKCupid que era tão desagradável que nenhum homem em sã consciência decidiu entrar em contato com ela. Seus hobbies incluíam fazer as pessoas acreditarem que ela estava grávida, jogando café fervendo em pessoas sem-teto e mantendo a «América Americana». Tudo apimentado com uma boa porção de erros ortográficos. Ele escolheu várias fotos de uma amiga modelo de biquíni, espartilho etc.

Em 24 horas, ele recebeu 150 mensagens. Seu próximo objetivo era fazer com que os homens parassem de escrever para ele, apesar de seu corpo (falso). Então, ele confessou que havia aberto um perfil no Facebook se passando por uma menina de 14 anos para assediar os amigos de sua irmã. O que seu pretendente achou charmoso. Então ela disse que se divertia dizendo aos homens que estava namorando que estava grávida.