Sites de namoro com mulheres muito bonitas

Sites de namoro com mulheres muito bonitasExistem sites de namoro com mulheres muito bonitas que só querem receber nosso dinheiro. Cerca de 15 anos atrás, mais por curiosidade do que qualquer outra coisa, eu me inscrevi para um. Foi chamado ModelMeet e prometeu datas reais com modelos reais. A razão pela qual eles costumavam fazer essas datas acontecerem era que estavam cansados ​​de pessoas que só os amavam por sua beleza. Ou seja, modelos que estavam cansados ​​de estar com jogadores de futebol e atores. Um absurdo completo, mas é nisso que eles se baseiam.

Para contar minha experiência, antes de me registrar nessa página, meu sucesso com mulheres era quase nulo. Então, nada me fez pensar que ninguém iria escrever para mim. No entanto, depois de alguns dias, eu já tinha várias mensagens. Como era possível que um cara como eu fosse tão bem-sucedido nesse clube selecionado? Obviamente não sou burra e sabia que algo cheirava muito mal. Pesquisei no Google algumas opiniões e houve burros que pagaram pelos serviços do site. Onde estava a chave? Para escrever para um desses modelos, você tinha que pagar. Então eles, ou quem quer que fossem, escreveram antes e tivemos que pagar para ler e responder. O que equivale a fraude.

Não descarto que as garotas eram reais, garotas contratadas pelo site para fazer esse trabalho. Ei, pago-lhe X por estar nesta página e responder a essas pessoas e dar-lhes alguma esperança. Então você desaparece pelo motivo Z, mas com o dinheiro no seu bolso. De qualquer forma, as acusações de fraude na Internet foram diversas. Lembro que o dono do site mal se defendeu dos ataques.

Sites de namoro com mulheres muito bonitas

Três anos atrás, tentei outro site semelhante. Chamava-se TravelGirl ou algo assim, e desta vez o objetivo era viajar com garotas muito bonitas. Fiz o check-in e em alguns minutos já tinha uma mensagem na minha caixa de entrada. A mecânica era mais ou menos a mesma, uma garota bonita me disse que queria viajar, mas, para atender, ela teve que pagar. Depois, houve outra fraude entre as muitas que estão online.

Assim como existem páginas da web, existem aplicativos para telefones celulares. Lá eu não tenho o privilégio de ter experimentado um, não passei pelo Tinder. Eu já disse em várias ocasiões que não gosto de como funciona, mas não acho que haja fraude (em geral). No entanto, não tenho dúvidas de que aplicativos como «Adote um tio» estão seguindo o caminho do ModelMeet ou da TravelGirl. Eles são os que escolhem o homem, mas o homem deve pagar para responder. E é aí que está a verdadeira fraude.

Meu conselho é não pagar, não vale a pena. Existem muitas opções gratuitas, mesmo que tenham limites, que permitem conhecer pessoas de todo o mundo. Talvez a taxa de sucesso seja menor, mas pelo menos teremos o dinheiro seguro.