Passar um tempo de qualidade com seu parceiro

Passar um tempo de qualidade com seu parceiroPassar um tempo de qualidade com seu parceiro o tornará mais forte e consistente. No entanto, isso é difícil com o ritmo atual da vida. Um estudo recente revelou que casais que vivem juntos, em média, passam apenas quatro horas na mesma sala por dia. O tempo médio que passam juntos em casa é de quase sete horas e meia.

Diferentes horas de sono e horas de trabalho e interesses conflitantes; Esses são os principais motivos que mantêm a maioria dos casais separados, apesar de morarem juntos. O estudo também citou alguns problemas comuns de desacordo entre os casais quando eles ficam juntos no mesmo quarto por um longo tempo. Isso inclui verificar a temperatura da sala, o brilho das luzes e quem sentaria em qual lado do sofá.

Para garantir que seu relacionamento permaneça saudável e forte, você deve passar um tempo de qualidade com seu parceiro. Aqui estão algumas dicas para reacender seu romance e fortalecer seu relacionamento:

Reconheça os sinais

Primeiro, você precisa identificar os sinais de que está passando menos tempo com qualidade juntos. Se você tiver algum desses sintomas, seu relacionamento precisará de um impulso.

  • Você está gastando mais tempo com seus telefones.
  • Você gosta de passar mais tempo com seus amigos do que com seu cônjuge.
  • Não está mais jantando fora.
  • Você está discutindo com mais frequência.

Passar um tempo de qualidade com seu parceiro é fácil

Tente novas atividades juntos, como dançar, ir à academia, aprender a tocar um instrumento ou fazer caminhadas. Essa é a melhor maneira de passar um tempo de qualidade juntos. Tais atividades incentivarão os casais a dependerem uns dos outros para apoio emocional e físico, o que ajudará a fortalecer o relacionamento. Compartilhar hobbies também pode promover a amizade no casamento.

Distrações tecnológicas devem ser eliminadas. Verifique se o telefone não fica entre você e seu parceiro. Você pode ouvir sua música favorita ou assistir a vídeos quando estiver sozinho; não faça isso quando seu parceiro estiver próximo. Preste total atenção ao seu parceiro quando estiver na mesma sala. Cozinhar refeições juntos é uma das melhores maneiras de passar um tempo de qualidade com seu parceiro; especialmente se ambos tiverem horários ocupados. Você pode apimentar as coisas abrindo uma garrafa de vinho ou tocando música romântica enquanto vocês dois estão ocupados na cozinha.