Exercícios para ter um melhor desempenho no sexo

Exercícios para ter um melhor desempenho no sexo

Exercícios para ter um melhor desempenho no sexo. E é que algumas pessoas recomendam realizar certos exercícios físicos que melhoram nossa capacidade sexual. Não devemos esquecer que o ato sexual envolve atividade física que, em alguns casos, pode levar nosso corpo ao limite. Portanto, vamos discutir algumas opções interessantes para melhorar na cama. Ou no sofá, no chuveiro ou em qualquer lugar que queremos fazer sexo, é claro.

O esporte praticado regularmente nos ajudará a ter uma vida sexual mais plena. Não queremos ser máquinas sexuais, mas devemos dar o máximo possível.

Exercícios para ter um melhor desempenho no sexo

  • Encolhimentos do abdômen e do ‘super-homem’: esses dois exercícios são vitais para ter um abdômen e uma lombar fortalecidos. Dessa forma, eles aumentarão a estabilidade e a resistência durante diferentes posturas. As abdominais são abdominais normais, levantando a parte superior do tronco, sem forçar o pescoço, com os pés no chão. O ‘super-homem’ é realizado deitado de bruços e levantando os braços e pernas do chão, mantendo apenas o abdômen apoiado.
  • Elevadores pélvicos: Especialmente para mulheres, isso pode ser muito interessante. Fortalece os glúteos e as coxas, ganhando força nessa área. Eles consistem em deitar de costas com os joelhos dobrados. Então, com as palmas das mãos apoiadas no chão, o quadril é levantado.
  • Flexões: Muitas das posições adotadas durante a relação sexual exigem a manutenção do peso do corpo com os braços. Para ganhar força nesta parte do corpo, não há nada melhor do que fazer flexões. Obviamente, é importante levantar o corpo reto e abaixar o peito ao mesmo tempo que o quadril.
  • Alongamento: algo tão básico quanto esticar bem os músculos é fundamental para ganhar elasticidade e flexibilidade nos movimentos. Dessa forma, será muito mais fácil inovar sem sofrer ferimentos.
  • Exercício aeróbico: corrida, caminhada, ciclismo. Qualquer tipo de exercício cardiovascular é benéfico para manter o ritmo durante a relação sexual. Além disso, no caso dos homens, esses tipos de atividades promovem o suprimento sanguíneo, prevenindo problemas como disfunção erétil.

Conclusões

Embora às vezes tudo possa parecer um problema muscular, o exercício aeróbico (ponto 5) é possivelmente o mais importante de todos. Permite levantar o fundo físico e também trabalha muitos grupos musculares. De fato, a mesma regularidade em relação ao sexo nos ajudará a ter um bom tom físico; e por regularidade entendemos várias vezes por semana. Portanto, esperamos que essas dicas o ajudem a melhorar sua vida sexual.