Usando o Tinder no exterior

Usando o Tinder no exteriorUsando o Tinder no exterior é uma das experiências mais interessantes que podemos fazer em nossas viagens. É evidente que certas premissas devem ser cumpridas e a primeira é ficar sem um parceiro. Porque o objetivo, logicamente, é conhecer pessoas do sexo oposto. E se tivermos um parceiro, não acreditamos que seja possível ter o aplicativo instalado. Então, precisamos saber qual posição vamos adotar. Ou seja, sabemos que quando entrarmos no aplicativo, a localização do GPS será ativada. Dessa forma, apareceremos automaticamente nas pesquisas que as pessoas fazem nessa cidade. Mas talvez desejemos adotar uma atitude passiva, esperando que outras pessoas demonstrem interesse em nosso perfil.

A outra possibilidade é obviamente o oposto. Em outras palavras, adote uma atitude ativa e comece a olhar para os perfis, movendo-se para a esquerda ou direita de acordo com o nosso gosto. Obviamente, cada pessoa tem suas preferências, mas nosso conselho é a segunda opção. Porque teremos mais opções para se conectar com mais pessoas. Caso contrário, dependemos do que os outros fazem. Mas se tomarmos a iniciativa, alcançaremos mais pessoas. Então, o sucesso ou não dependerá obviamente da qualidade do perfil. Uma boa descrição e boas fotos ajudarão a obter mais «correspondência».

A partir daí, resta apenas esperar e ver se temos sorte ou não. Essas coisas devem ser feitas também levando em consideração o tempo que vamos gastar nessa cidade. Não é bom morrer de sucesso, embora isso seja melhor do que afogar nossos sonhos em um quarto de hotel.

Usando o Tinder no exterior e ter sucesso

Você tem que estar disposto e disponível. Não podemos querer ir para outra cidade, usar o Tinder e fazer com que outras pessoas façam todo o esforço. Nem podemos ir para onde a outra pessoa nos diz se nos tira de uma zona de segurança. Porque nem todas as cidades são iguais e nem todos os bairros são bons. Portanto, valorizamos tudo o que podemos fazer, tudo o que não devemos fazer e escolhemos o que é melhor para nós.

Se viajarmos para outra cidade e ficarmos em um hotel, geralmente vamos a uma área turística. Portanto, essa área poderia ser um bom lugar para conhecer a pessoa que nos fez «corresponder». Se você sentir uma certa insegurança porque realmente não sabe como é a outra pessoa, duvide. É em uma área pública, onde há pessoas suficientes e, assim, você sentirá que tudo ficará melhor. Vista-se da maneira que você se sentir confortável, a menos que vá à ópera. E tente aproveitar, porque certamente o perfil da outra pessoa viu elementos suficientes para saber com quem você está lidando.