Sexo durante o coronavírus

Sexo durante o coronavírusO sexo durante o coronavírus se tornou uma preocupação para muitas pessoas. E também será quando tudo isso estiver acontecendo. Porque deve haver coisas em que nunca pensamos antes de fazer sexo. Os paralelos que levam ao confinamento juntos no problema causam problemas sem sintomas. Mas o que acontecerá com outras pessoas que não parecem estáveis? Quando a quarentena terminar, haverá pessoas com um forte desejo de fazer sexo.

Aplicativos como o Tinder ou o Badoo viram mais atividade nessas semanas. É muito provável que, quando saímos de casa, existam pessoas que desejam aliviar sua tensão sexual. O que fazer? Quais etapas a serem seguidas? Hoje, parece que você está mais preocupado em contrair esse vírus do que uma doença sexualmente transmissível. Mas acreditamos que no final tudo vai de mãos dadas e a palavra está errada: higiene. Portanto, daremos algumas dicas para que você possa desfrutar de sexo quando todos estiverem em casa. Porque passará e pouco a pouco voltaremos à normalidade.

Sexo durante o coronavírus

Como você decide, tudo gira em torno da higiene. Se você deseja fazer sexo durante o parto, observe as seguintes etapas:

  • Informações sobre rotas de contágio. Agora se sabe que eles são saliva, muco e necessidade; fluidos íntimos nesta lista.
  • Mantenha relações sexuais seguras. Agora, você é o melhor jogador sexual que você é. Isso é tudo, cuide da higiene mais do que nunca, tanto para seus irmãos quanto para os ‘brinquedos’ que você usa.
  • Tenha cuidado durante a relação sexual. Evite sexo e sexo anal, mesmo que preservativos sejam usados. A higiene é mais importante do que nunca.
  • Evite sexo se você não estiver bem. Ambos apresentam sintomas adequados do coronavírus e fazem parte da população em risco.
  • Não tente tomar medidas para prevenir doenças sexualmente transmissíveis ou gravames indesejados.

Pouco a pouco, tudo voltará ao normal, mas você deve ter cuidado.