Perguntas sobre casamento

Perguntas sobre casamentoPerguntas sobre casamento. Tudo isso vem de um casal particularmente interessante que Ellen McCarthy Rosenthal conheceu. A futura namorada era assistente social. Antes que ela e seu parceiro se mudassem juntos, eles fizeram uma lista de 200 perguntas. Existem muitos problemas que podem tornar uma união feliz, como dinheiro, sexo, religião e educação das crianças.

Uma grande parte de saber se seu parceiro é uma boa escolha é questionar suas próprias preferências e objetivos. Os casais mais felizes e bem-sucedidos têm uma coisa em comum: expectativas razoáveis.

Portanto, para ter certeza de que você está entrando em uma parceria consciente, compatível e saudável, aqui estão cinco perguntas sobre o casamento que você deve perguntar antes de se casar:

1. Esse relacionamento é justo?

Ao planejar um casamento, você pode estar inclinado a discutir como dividir as finanças. Mas e o equilíbrio do trabalho emocional? Se uma pessoa está sempre dando mais, comprometendo-se e concentrando-se em atender às necessidades do outro casal, é necessária uma reavaliação. “Uma coisa desequilibrada pode voltar e morder você. Gastar toda a sua energia para manter uma pessoa feliz torna-se um fardo excessivo, uma vez que existem crianças doentes, hipotecas e pais «.

2. Como meus pais incutiram certas expectativas?

Embora cada casal seja único, é importante examinar como seus pais e outros membros da família contribuíram para suas expectativas de vida familiar. Amiira Ruotola, escritora do livro Como manter seu casamento longe da sucção, diz que ela e o marido descobriram rapidamente que tinham referências muito diferentes: na família, os filhos sempre vinham em primeiro lugar. Na família de Greg Behrendt, o casamento de seus pais era primordial e os filhos deveriam ser mais independentes. «Você não sabe intuitivamente o que a família significa para outra pessoa; e não pode esperar que ela saiba o que isso significa para você», diz ela.

3. Eu quero filhos?

Algumas diferenças são mais difíceis de negociar do que outras. Se uma pessoa quer filhos e a outra não, será difícil encontrar um compromisso. «Se você quer ter filhos, não continue em um relacionamento em que a outra parte não tenha certeza.» Barbara Grossman e Dr. Michael Grossman, coautores do The Marriage Map, recentemente aconselhados por e-mail. «Recomendamos que você, gentilmente, diga ao seu parceiro que, se eles mudarem de idéia, poderão informar você, mas, enquanto isso, eles sairão com outras pessoas».

4. Quais são meus objetivos na vida? Eles são compatíveis com os objetivos do meu parceiro?

Certifique-se de ter certeza do que deseja, agora e daqui a 10 anos. Rob Scuka, diretor executivo do Instituto Nacional de Melhoramento das Relações, diz que é importante questionar os grandes objetivos da sua vida e garantir que eles estejam sincronizados com os grandes da vida do seu parceiro. «Se uma pessoa quer algo radicalmente diferente, você vai discutir sobre isso», diz ele. Em vez de fazer suposições implícitas, certifique-se de obter clareza antes de se casar.

5. O que vou fazer para me preparar para o meu casamento?

Rosenthal, repórter do The Washington Post, conheceu muitos casais altamente preparados para o dia do casamento. No entanto, poucos pensaram ativamente em como construir um casamento bem-sucedido. «Achamos que o amor e os relacionamentos devem ser intuitivos, mas isso é bobagem», diz ela. «Precisamos adquirir as ferramentas para ser bom nos relacionamentos.» Rosenthal incentiva os casais a fazer um plano, seja lendo livros sobre relacionamentos saudáveis ​​juntos, recebendo conselhos sobre como resolver problemas que já surgiram ou participando de uma oficina de educação para o casamento.

Estas são 5 perguntas muito importantes sobre o casamento. Eles podem até ser importantes para fazer antes de ter um relacionamento. Porque o compromisso moral é adquirido por ter um parceiro, não por se casar com ele. Mas cada pessoa é um mundo.