Os problemas sexuais do meu namorado

Os problemas sexuais do meu namorado«Os problemas sexuais do meu namorado estão afetando meu relacionamento.» Foi assim que uma garota começou a relacionar seus problemas de relacionamento. E é que nem sempre sabemos tudo o que acontece entre duas pessoas que se amam. «Meu namorado e eu estamos juntos há um ano e meio. Nós desfrutamos de uma vida sexual muito ativa. No entanto, algumas das coisas que o atraem sexualmente são abomináveis ​​para mim. Ele gosta de ser dominado e tratado como uma mulher, vestindo roupas e maquiagem, e ele quer que eu aja como homem, mude meu tom de voz e chame-o de nomes depreciativos.Eu digo que isso me deixa muito desconfortável e ele tenta respeitar isso, mas às vezes, no calor do momento, ele pergunta e Sinto-me pressionado a dizer sim, para não estragar o clima. »

Mas a preocupação da garota era mais do que evidente, como ela deixou claro mais tarde. «Eu não quero magoar os sentimentos dele, mas parece que a única maneira que ele escuta é se eu contar a ele meus pensamentos sobre isso de uma maneira muito assertiva. Seu argumento é que, se eu fizesse isso com mais frequência, começaria a gostar dele, porque foi assim que ele se interessou.» nas coisas de que gosto. A diferença é que ele não teve nenhuma experiência anterior com meus problemas, enquanto eu já detestava os dele. Eu o amo de todo o coração e em todos os outros aspectos de nosso relacionamento. 100% satisfeito, mas estamos tendo problemas para resolver isso. »

Os problemas sexuais do meu namorado

O psicoterapeuta de sexo e relacionamento Silva Neves analisou este caso. A princípio, parece difícil encontrar uma solução ao usar certos termos. Ou seja, se ela acredita que certas situações são «repugnantes», tudo fica mais complicado. Obviamente, em vários aspectos dos relacionamentos, às vezes temos que tentar coisas novas e nos comprometer. Mas se ele me pede para fazer algo que realmente não é aceitável, Neves diz: «Isso é uma questão de princípio de saúde sexual». Em outras palavras, você deve querer fazê-lo, não apenas fazê-lo para agradá-lo.

O que é necessário é uma conversa honesta antes de fazer sexo. Neves sugeriu conversar com ele com amor, bondade e empatia. «Você pode conversar sobre todas as outras coisas que pode fazer juntos, mas deixar bem claro que isso não é para você.»

Também esclarece que você não está pedindo a ele para reprimir seu comportamento, apenas não quer fazer isso com ele. «Então você pode decidir», disse Neves, «explorar esse problema com outras pessoas e abrir o relacionamento para incluir isso; ou se masturbar pensando sobre isso por conta própria; ou encontrar algo erótico para fantasiar, para não ter que reprimi-lo. Você precisa encontrar maneiras de expressar sua fantasia, porque esse lado de sua sexualidade parece tão importante para você, para não ter vergonha disso. Mas você precisa pensar nos limites do seu relacionamento. «