Nos misturamos com o casal

Nos misturamos com o casalNos misturamos com o casal, é um fato. Ao longo dos anos, estamos adquirindo os mesmos hábitos. Se formássemos um amontoado de homens e mulheres escolhidos aleatoriamente, certamente levaria um tempo para emparelhar cada ovelha com seu companheiro. Ao nos concentrarmos em suas características faciais, movimentos, estilo ou atitude, descobriríamos quanta verdade há naqueles dois dormindo no mesmo colchão. Aqui estão alguns dados que demonstram isso.

  • Ganham quilos na mesma proporção. Mais de 45% das mulheres confessam comer pior quando estão em um relacionamento. O pior acontece quando a comida é uma fonte maior de prazer do que a vida sexual.
  • Se vestem de maneira semelhante e aumentam suas roupas unissex. Nas mídias sociais, a tendência é chamada de Casais imitadores.
  • Sorriem e gesticulam da mesma maneira, o que os faz desenvolver um físico surpreendentemente semelhante.
  • Enrugam o mesmo. Se eles estão felizes, eles vão sorrir muito. Se eles viverem em joio contínuo, o rictus será de tensão. Em ambos os casos, as rugas serão marcadas nas mesmas áreas.
  • Compartilham maconha ou jejum, de acordo com a ocasião. Como conseqüência, eles serão mais ou menos obesos, mais ou menos esbeltos, mas ao mesmo tempo.
  • Se movem de maneira semelhante. E, infelizmente, muitos homens e mulheres começam a perder a forma física após o casamento.
  • Discutem o mesmo. Os casais que com o tempo não aprendem a moderar a discussão correm um risco muito maior de estresse, depressão e diabetes.
  • Se sentam na mesma posição. Eles até lutam do mesmo lado do sofá!
  • Se gabam de coisas idênticas. O ambiente e os fatores ambientais geram peculiaridades semelhantes. Por esse motivo, os habitantes de muitas localidades também se parecem.

Nos misturamos com o casal

Agora, talvez uma pergunta anterior deva ser feita. É possível ter um relacionamento de cinco anos? Nestes tempos, isso começa a parecer cada vez mais utópico. Isso se deve em grande parte ao sucesso das redes sociais nas possibilidades oferecidas para conhecer outras pessoas em nosso ambiente ou em países distantes; pessoas que estão apenas procurando amizade ou pessoas que estão procurando algo mais para incentivar sua vida. Ao longo dos anos, será mais difícil ver esses exemplos de coexistência. O futuro dos casais parece cada vez mais incerto.