Flertando em Tinder, missão impossível

Flertando em Tinder, missão impossívelFlertando em Tinder, missão impossível. Ou não? Imaginamos que todos tenham suas experiências nessa famosa rede social. Talvez também não possamos considerar o Tinder como uma rede social. Não tem nada a ver com o Facebook ou o Instagram. Serve para conhecer pessoas e, a priori, nada mais. Há quem busca amizade, há quem procura um parceiro e há quem busca sexo. Qual a sua experiência?

No caso da pessoa que escreveu este artigo, a experiência foi bastante fraca. Tudo começa há dois anos e meio com a compra de um iPhone 7. Decidi então instalar esse aplicativo famoso e ver o que havia acontecido. Algumas fotos, uma descrição e pouco mais para completar um perfil que dificilmente nos descreve. Minha localização, Madri, parecia prometer coisas interessantes. No entanto, por causa da minha aparência física ou por causa da minha descrição, não tive sorte. O que estava errado? Eu não sabia então e ainda não sei agora.

Flertando em Tinder graças ao Gold

No ano passado, no mês de junho, consegui alguns pequenos sucessos cheios de, digamos, mistério. Duas garotas da capital, da minha idade e em boas condições físicas, se deram bem. Comecei uma conversa cibernética com eles e foi tudo risada, confusão e bom humor. Boas vibrações. Química Não que isso parecesse estranho para mim, acho que, ao não me destacar no meu corpo, desenvolvi um bom senso de humor. No entanto, eu vi muito «hahaha». De repente, primeiro e depois o outro, eles desapareceram. Porque Possíveis bots? Acho que sim.

Alguns meses depois, viajei para as Bahamas e abri o Tinder. De repente, em um dia, tive mais curtidas do que em um ano e meio. Isso realmente merece um «hahaha». Como não queria estar errado e precisava saber quem gosta no meu perfil, paguei um ano no Tinder Gold. Erro ou sucesso? Eu acho o segundo. Não porque nas Bahamas foi um sucesso. Nem mesmo na parada subsequente na República Dominicana, onde há mais atividade, aparentemente, do que na Espanha. Mas porque eu decidi usá-lo em todo o mundo. É um dos recursos da versão paga. Podemos escolher a cidade que queremos, onde quer que estejamos. E então eu conheci uma pessoa interessante.

Amor, amizade ou sexo no Tinder

Eu tenho dificuldade em garantir se as pessoas querem isso ou aquilo ou aquilo. Se eu tivesse que generalizar, e com base no que li nos perfis das mulheres, diria que elas querem amor e sexo. Muitos são os que dizem que não querem sexo, uma noite de sexo, ONS (one night night), hook up (fuck), etc. Então eu imagino que eles pedem isso e deixam claro que não querem isso. Eu procuro conhecer pessoas, conversar, ter novos amigos. Talvez eu seja um pouco estranho. Eu também acredito que o físico é decisivo para o nosso sucesso ou fracasso no Tinder. Por mais lábio que se possa ter, um bom corpo é mais valorizado. Sim, eles também valorizam isso. Embora digam a princípio que gostam do espírito, todos movem um bom corpo, um rosto bonito. E é lógico. O estranho seria o oposto.

Você pode tirar uma conclusão disso tudo? Para mim, Deus não me deu o dom da beleza física, mas pelo menos sou engraçado. Eu sei que se eu ganhasse 100 milhões de euros na loteria amanhã, ficaria bonito e atraente. Enquanto isso não acontecer, terei que me mudar para outro local e tentar a sorte em outros países. Maior taxa de sucesso, embora o encontro físico / pessoal seja muito mais complicado. Agora, vou tentar flertar com o Tinder. Ou o que você pode.