Amigos para sempre

Amigos para sempreTer amigos para sempre pode ser complicado. A amizade durante a adolescência pode ser muito frágil. A amizade na escola primária é mais fácil. Lá você pode ir a alguém no recreio e decidir que agora é o melhor amigo para sempre. É fácil subestimar a magia de manter amizades de longo prazo ao longo dos seus 20 anos ou mais.

Amigos para sempre aceitando mudanças

Ir para a faculdade é um momento muito difícil. Parece o fim. Mas não é. No final, a pessoa se adapta às circunstâncias e pode ser vista com menos frequência. De fato, muitas amizades costumam prosperar. Isso significa que sempre há muitas coisas para atualizar e que dão nova energia. Há novas experiências para discutir, novas tensões para desabafar.

A nostalgia é superestimada

Lembra daquele corte de cabelo estranho que você tem? Ou daquela vez que você urinou quando estava velho demais para urinar? Ou quando você passou por uma fase em que mentiu e disse a todos que seu nome era Scarlet porque você queria parecer mais interessante? Se você iniciar cada conversa com «Ei, você se lembra daquela época em que …?», Você e seu amigo morrerão de tédio.

Você precisa de coisas novas, novas memórias, em vez de usar a nostalgia como a cola que mantém uma amizade. Claro, é divertido lembrar a semana ou o tempo em que você mentiu para participar de um filme de 18 certificados. Mas viver no passado pode fazer com que vocês se sintam emocionalmente atrofiados e um pouco esgotados.

Marcar alguém em um meme é a alma da amizade

O Facebook recebe muitas críticas por criar notícias falsas e ser o lugar em que alguém com quem você viveu nos corredores dos estudantes agora expressa suas opiniões racistas sobre a imigração. Mas é bom para uma coisa: marcar amigos em memes espirituosos e vídeos fofos de animais.

Todos gostamos de lembrar que as pessoas pensam em nós quando não estamos por perto. E durante períodos de vida particularmente baixos, agradecemos a esse amigo que nos marcou nos posts sobre Maisie The Labrador, que adora nadar. Pode não ser de coração para coração, mas sejamos honestos. Estamos todos cansados ​​e a maioria de nós é ruim em expressar emoções. Portanto, devemos ser eternamente gratos por poder mostrar amor escrevendo «hahaha, somos nós» em um desenho animado.

A única maneira de lutar é como irmãos

Quando eu era adolescente, um amigo e eu enfrentamos uma luta muito cruel. Para resumir a história, eu bati no braço dele com um pedaço de pão e ele terminou quando saiu correndo pela porta da frente.

Finalmente, ele voltou com uma garrafa de leite, fizemos um chá e a luta terminou. Porque, a menos que algo realmente terrível aconteça, não há lugar para ressentimentos.

Os melhores momentos nem sempre são compatíveis com o Instagram

«Quanto mais próxima a amizade, menos fotos você terá» pode parecer uma citação inspiradora que sua mãe colocaria no Facebook com o comentário «tão verdadeiro xxxx». Mas sua mãe estaria certa.

Aprendi que a amizade consiste em uma sala de brunch fotogênico e, em três quartos, às quatro da manhã, fale sobre sua infância e use o Instagram deles para olhar para alguém que o bloqueou. Portanto, não se surpreenda com as fotos de férias de seu conhecido da viagem em grupo a Santorini quando todas as fotos que você tiver com seus amigos se parecerem com as imagens de CCTV de baixa qualidade no Crimewatch. Isso significa que você está indo bem.