Chaves para o seu parceiro «sobreviver» no verão

Chaves para o seu parceiro Chaves para o seu parceiro «sobreviver» no verão. Segundo o livro «Amor del bueno», é possível que o casal sobreviva ao verão de acordo com uma série de chaves fornecidas pelo autor. Ela é psicóloga especializada em questões de casais. É possível superar o excesso de tempo gasto com o casal durante as férias de verão?

«As férias devem ser os dias mais felizes do ano. Nesses momentos, é onde a harmonia e o bem-estar estão presentes no casal, e não um período de hostilidades e censuras», diz Mila Cahue, escritora do livro.

Nele – a primeira parte da coleção ‘Your life in Positive’ – ele recolhe os truques para garantir que o verão não apague a chama. Também fornece as chaves para que não elimine arestas ásperas no par que possam levar à sua separação.

Com sua experiência como psicóloga de casal no Centro de Psicologia Álava Reyes, Cahue verificou que após o verão as taxas de separação e divórcio disparam. Há duas causas que ela aponta: tempo excessivo gasto como casal; e a pouca comunicação que ocorre durante o ano, que reflete seu efeito negativo durante as férias.

É possível combater esta situação? O autor acredita que sim, que algumas orientações simples, especificamente quatro, podem fazer o casal «sobreviver» no verão. Todos são explicados em seu livro em detalhes, é aconselhável ler. Por isso, convidamos você a comprá-lo e fornecer uma boa conta de cada uma de suas páginas. Serão muito úteis e úteis para casais que têm problemas em morar juntos. Ele também dá outros tipos de conselhos e ajuda que não têm muito a ver com a temporada de verão. Portanto, não hesite mais.