Eles se casam após o tiroteio em Las Vegas

Eles se casam após o tiroteio em Las VegasEles se casam após o tiroteio em Las Vegas, que ocorreu em 2017. E é que o amor às vezes surge após situações de risco. Chantal Melanson, do Canadá, conheceu Austin Monfort, da Califórnia, em 30 de setembro de 2017. Naquela época, eles estavam em Nevada para o festival Route 91 Harvest. Segundo Melanson, quando Monfort tentou se aproximar dela naquela noite, ele inicialmente o recusou porque estava com seus amigos e não usava botas de cowboy.

«Eu estava com minhas filhas e não consegui usar botas de cowboy em um bar do país», disse o jovem de 29 anos. No entanto, depois que Monfort pediu a Melanson para dançar, o casal se deu bem, terminando a noite trocando números de telefone. Sobre sua conexão instantânea, Melanson disse: «Era tão fácil conversar com ele, parecia que nos conhecíamos desde sempre». Na noite seguinte, em 1 de outubro de 2017, Monfort mandou uma mensagem para Melanson. Ela queria encontrá-lo para assistir as apresentações na última noite do show juntos.

Enquanto assistiam Jason Aldean se apresentar, o casal ouviu uma série de batidas fortes, que originalmente pensavam serem fogos de artifício. Na verdade, o som era de Stephen Paddock, 64 anos, disparando tiros do 32º andar do Mandalay Bay Hotel para os 22.000 espectadores. «Estávamos ouvindo música, nos divertindo», lembra Monfort. «Até que percebemos que os barulhos não eram fogos de artifício, eram tiros. Então, tornou-se: ‘Vou sobreviver a isso, quanto tempo até a polícia conseguir parar e como sairemos daqui?'»

Eles se casam após o tiroteio em Las Vegas

Segundo Monfort, ele sentia um «senso de responsabilidade» em proteger Melanson, já que ela estava com ele durante o tiroteio em massa mortal e não com seus amigos. “Eu senti que não só tinha que sair, mas também ela. Mantê-la quieta e tirá-la me manteve calmo e não me deixou entrar em pânico ”, ele disse. Melanson disse que se lembra de ter olhado nos olhos de Monfort «tentando entender tudo». «A próxima coisa que soube foi que Austin estava segurando minha mão e estávamos correndo pelos terrenos tentando chegar à segurança», lembrou.

Após o tiroteio mortal, que matou 58 pessoas e feriu 800, o casal ficou juntos a noite toda, antes de se separarem pela manhã para voltar para suas respectivas casas. Após a tragédia, Melanson e Monfort mantiveram contato, formaram um relacionamento e finalmente ficaram noivos em março de 2019, antes de se casarem em um tribunal de San Diego. Segundo o casal, que documenta seu relacionamento no Instagram, eles tinham planos de realizar uma cerimônia de casamento tradicional, mas foi adiada devido ao coronavírus.

«Nosso casamento deveria ser na sexta-feira», legendaram uma foto do que teria sido o dia do casamento. “Embora não tivéssemos o casamento, ainda queríamos celebrá-lo. Tivemos um maravilhoso encontro no quintal, com alguns dos nossos pôsteres de casamento, um maravilhoso jantar e champanhe. ” «Foi tão positivo que adoramos colocar um sorriso no rosto das pessoas durante um período tão incerto».